domingo, 27 de julho de 2008

NOTA DE REPÚDIO DO ALUNOS DO CCT DA URCA





A nota abaixo me foi enviada por um grupo de alunos do CCT da Universidade Regional do Cariri (URCA). Não coloquei a assinatura do Reitor da Urca simplesmente porque na soube como postar nesse blog. Mas, os alunos estão enviando para toda a imprensa a nota seguida da confirmação da reunião em que o Reitor promete o Restaurante Universitário. Na reunião, Plácido dá até uma data para inauguração. Depois, como viu que não iria cumprir disse que nem a reunião aconteceu.

Acredito como aluno e cidadão que vive no Cariri, que está mais do que na hora do grupo político do Plácido, que hoje “dirige” a Urca começar a ver com seriedade os acontecimentos e começar a trabalhar. A hora da campanha já passou.

Eis a nota dos alunos:


O Reitor da URCA negou a promessa feita aos estudantes do CCT quanto ao Restaurante Universitário. Disse sequer ter se reunido com alunos do CCT. Nos alunos do Curso de Engenharia de Produção, Física e Matemática, indignados com a postura assumida pelo Professor Plácido, REPUDIAMOS TAL ATITUDE! Abaixo apresentamos recorte da Pauta de Reivindicações dos Estudantes do CCT discutida no dia 25/06/2008 com a Reitoria.

imagem: do último vestibular da URCA, em fevereiro deste ano.

Um comentário:

Unknown disse...

Pena, Tarso, que mais uma vez você não procurou o outro lado para checar a informação.
Lamento mesmo.