terça-feira, 29 de julho de 2008

SOBRE A URCA

Segue abaixo comentário de Darlan Reis, chefe de gabinete da Urca, sobre comentário meu editado neste blog no último domingo. Mais uma vez , ele lamenta que nós não procuramos a Reitoria da Urca e fizemos o comentário.

Vamos às explicações:
Em primeiro lugar, a Constituição Federal me permite fazer um comentário, faço quantas vezes quiser e na hora que achar correto. Não precisa de um chefe de gabinete para tentar me dar aula (sem conseguir) de jornalismo.

Liguei para o celular do Darlan Reis, sim , mas estava fora da área

Em vez de ficar lamentado, o chefe de gabinete poderia dar logo sua versão, pois é ridículo um chefe de gabinete ter uma postura dessa, só de lamentar.

Se não responde ao comentário com a versão da Urca, vai ver não tem o que dizer.
Quem lamenta sou eu, já que muitas vezes que repórteres procuram a reitoria, o Reitor diz que não quer falar.

Comentário de Darlan:
Pena, Tarso, que mais uma vez você não procurou o outro lado para checar a informação.
Lamento mesmo.

Meu comentário: Lamento ter um chefe de gabinete que não procura a imprensa. Todos na Urca, inclusive a assessoria de imprensa sabem meus telefones e onde me encontrar. Ficar fazendo charminho nos blogs é ridículo.

Até agora não tem postado no site da Urca a resposta à nota dos alunos publicada neste blog. A última atualização do site da Urca é do dia 25 de julho, portanto, na última segunda-feira, a quatro dias não acontece nada na Urca.

Se a Reitoria e a chefia de gabinete não utilizam nem o site da Urca para informar as versões da Reitoria para o descalabro nos cursos de artes visuais e teatro, bem como as promessas de campanha não realizadas, quanto mais nós, agora termos que ficar localizando o chefe de gabinete.

A direção da Urca bem que poderia aproveitar esse blog e informar porque a Fundetec não presta contas do dinheiro que tem em mãos. Estamos aguardando e damos total espaço neste blog.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.