sexta-feira, 24 de abril de 2009

CEARÁ EM DEBATE

O PSDB e o Instituto Teotônio Vilela iniciam hoje, 24, em Iguatu, o Seminário "Ceará em Debate". O evento contará com a presença do senador Tasso Jereissati e reunirá lideranças políticas, econômicas e sociais de 24 municípios - Iguatu, Acopiara, Baixio, Boa Viagem, Cariús, Catarina, Cedro, Dep. Irapuan Pinheiro, Icó, Ipaumirim, Jucás, Lavras da Mangabeira, Milhã, Mombaça, Orós, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Quixelô, Saboeiro, Senador Pompeu, Solonópoles, Tarrafas, Umari e Várzea Alegre.

Esse encontro abrirá a programação dos tucanos, que pretendem realizar até o final de 2009, seminários em todas as regiões do Estado, debatendo temas relacionadas ao desenvolvimento sócio-econômico do Ceará. Na pauta do encontro de Iguatu, o tema a "Crise Financeira e o Impacto nos Municípios", que será abordado pelo economista do BNDES, José Roberto Afonso. Em seguida, Tasso Jereissati abordará a temática "Os Desafios Diante da Crise".

A expectativa é que nos debates, as lideranças participantes possam apresentar as questões relativas ao seu municípios diante da atual situação do País, e os desafios a serem assumidos. Com essa agenda, os tucanos iniciam o plano estratégico visando o fortalecimento da sigla e dos seus aliados para as eleições de 2010.

AGENDA:
Seminário Ceará em Debate
Data: 24/04/09
Local: Ginásio do SESC – Iguatu-Ce
Abertura 15h –

Nenhum comentário: