segunda-feira, 27 de abril de 2009

CUMPRINDO SUA MISSÃO

A secretária de Saúde Nizete Tavares em conversa com este colunista afirmou que a sua pasta está trabalhando cada vez mais pela saúde na cidade. Dra. Nizete Tavares, concedeu entrevista a este colunista e explicou que a Saúde municipal a pedido do prefeito Samuel Araripe vem garantindo mais segurança aos postos de saúde, com a efetivação de guardas municipais em cada unidade. Mais ainda, Dra. Nizete disse que essa é uma política permanente de melhoramento da estrutura de saúde municipal. Outras melhorias, como medicamentos e a realização de campanhas por parte da saúde estão sendo feitas. A secretaria disse concorda com as preocupações do Ministério Público que recentemente entrou com ma Ação Civil Pública contra a Prefeitura do Crato, mas que já está providenciando todas as solicitações dos promotores.

Um comentário:

Cordelirando disse...

Senhor Donizete Arruda, boa tarde! Estive, em 23 de abril do ano fluente, na sede do Jornal do Cariri em Juazeiro do Norte, onde protocolei pedido de direito de resposta acerca de uma notícia veiculada em sua coluna intitulada SUCESSAO NA URCA. Na ocasião, conversei com um senhor de nome TARSO ARAÚJO que recebeu meu requerimento e se prontificou a remeter a sua pessoa. Hoje, aos 26 dias do mesmo mês, observo que meu pedido de DIREITO DE RESPOSTA ainda nao foi atendido. Considerando que o senhor é o editor responsável por este noticioso, pretendo, mais uma vez, fazer o contato com V. Sa., aguardando, portanto, que meu direito de resposta seja atendido pela via da solução extrajudicial. Certa de que V. Sa., tem consciencia de que é possível resolver este problema da maneira mais célere e mais simples possível, agradeço vossa compreensao. Atenciosamente, SALETE MARIA DA SILVA

EIS O TEOR DO DIREITO DE RESPOSTA QUE AGUARDO SER PUBLICADO EM SUA COLUNA NO JORNAL DO CARIRI: Sucessão da URCA (Direito de Resposta) Informo ser inverídica a noticia veiculada nesta coluna envolvendo meu nome em suposta candidatura a sucessão da URCA. Declaro que jamais fui procurada por este jornal para falar sobre este assunto. Registro que neste momento encontro-me fazendo doutorado em Salvador-BA e vim ao Cariri ministrar aula na Especialização de D. Penal e Criminologia. Lamento pela leviandade da matéria e uso este espaço para retificação.

SALETE MARIA DA SILVA