terça-feira, 28 de abril de 2009

CLUBE DO BERRO REALIZA VI EXPOINVERNO

A VI Exposição de Ovinos e Caprinos(Expoinverno) começa hoje(28), em Fortaleza. A abertura do evento acontecerá, oficialmente, a partir das dezenove horas, no Parque de Exposições Governador César Cals. Promovida pelo Clube do Berro, em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Agrário(SDA), a Exposição desse ano traz uma grande novidade: além de ovinos e caprinos, haverá a participação de bovinos e a Exposição Pan-Americana de Cães.

De acordo com o presidente do Clube do Berro, Francisco Leitão, a expectativa é que a Expoinverno atraia um público de 10 mil pessoas por dia e movimente cerca de R$ 3 milhões em negócios. Palestras, minicursos, exposições ranqueadas, concurso leiteiro e leilões com transmissão ao vivo também farão parte da programação do evento, que trará ainda uma Exposição Especializada de Cavalos Mangalarga Marchador. Novilhas Gersey do Futuro também estarão expostas na baias e currais do Parque de Exposições.

As já tradicionais Casas de Farinha e Engenho estarão funcionando durante todo o evento, que prossegue até o próximo dia 03 e traz apresentações artísticas da cultura popular, como os Irmãos Aniceto. A entrada é gratuita até às 13 horas, depois desse horário, o ingresso no Parque custará R$ 3,00.

Nenhum comentário: