segunda-feira, 27 de abril de 2009
MUSEU DA EXPOCRATO I
A Comissão Gestora da Expocrato 2009 informa que será criado o Museu da Expocrato. A idéia está em andamento, e servirá para resgatar momentos e fatos históricos fundamentais para compreensão desta grande festa, hoje considerada uma das mais exposições agropecuárias no Brasil. A Expocrato vem ampliando sua dimensão, principalmente quando falamos de negócios. Nos últimos dois anos a exposição recebe além dos costumeiros animais, bovinos, caprinos, acontece exposição de cães nacionais e internacionais. Isso movimenta e amplia os negócios, além da visibilidade da Expocrato.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Senhor Donizete Arruda, boa tarde! Estive, em 23 de abril do ano fluente, na sede do Jornal do Cariri em Juazeiro do Norte, onde protocolei pedido de direito de resposta acerca de uma notícia veiculada em sua coluna intitulada SUCESSAO NA URCA. Na ocasião, conversei com um senhor de nome TARSO ARAÚJO que recebeu meu requerimento e se prontificou a remeter a sua pessoa. Hoje, aos 26 dias do mesmo mês, observo que meu pedido de DIREITO DE RESPOSTA ainda nao foi atendido. Considerando que o senhor é o editor responsável por este noticioso, pretendo, mais uma vez, fazer o contato com V. Sa., aguardando, portanto, que meu direito de resposta seja atendido pela via da solução extrajudicial. Certa de que V. Sa., tem consciencia de que é possível resolver este problema da maneira mais célere e mais simples possível, agradeço vossa compreensao. Atenciosamente, SALETE MARIA DA SILVA
EIS O TEOR DO DIREITO DE RESPOSTA QUE AGUARDO SER PUBLICADO EM SUA COLUNA NO JORNAL DO CARIRI: Sucessão da URCA (Direito de Resposta) Informo ser inverídica a noticia veiculada nesta coluna envolvendo meu nome em suposta candidatura a sucessão da URCA. Declaro que jamais fui procurada por este jornal para falar sobre este assunto. Registro que neste momento encontro-me fazendo doutorado em Salvador-BA e vim ao Cariri ministrar aula na Especialização de D. Penal e Criminologia. Lamento pela leviandade da matéria e uso este espaço para retificação.
SALETE MARIA DA SILVA
Postar um comentário