sábado, 31 de julho de 2010

Apoiadores se reúnem no comitê central do Camilo Santana em Fortaleza



“É preciso apostar. É preciso sonhar. Resolvi entrar na política com seriedade. Quero passar pelo mundo deixando uma boa contribuição”. A declaração de Camilo Santana foi feita na noite desta sexta-feira (30), em seu comitê central, em Fortaleza, para dezenas de apoiadores. “Estou aqui pedindo votos e quero colocar meu possível mandado a serviço de vocês, um mandato discutido por todos”, frisou.

Na ocasião, Camilo destacou mais uma vez seu compromisso com o desenvolvimento do interior do Estado. “A maioria dos problemas das cidades são gerados no campo. Quando o campo não está bem, temos o êxodo para as cidades. E não falo apenas das questões que envolvem a terra e as necessidades básicas. Falo de acesso à cultura e à inclusão digital”, destacou, lembrando programas sociais como o Arca das Letras, os Centros Rurais de Inclusão Digital(Crid) e os Pontos de Cultura estão formando uma geração de atores, dançarinos e artistas em assentamentos do Ceará.

As palavras de Camilo foram reforçadas pelo candidato à reeleição como deputado federal, José Guimarães. “Antes de ser amigo do Camilo, eu já era do Eudoro Santana, seu pai. Tenho uma identidade muito grande com todos as políticas públicas desenvolvidos por Camilo no desenvolvimento agrário do Ceará. Não só por simpatia, mas porque tem a ver com as minhas raízes”, ressaltou Guimarães, antes de partir, acompanhado por Camilo, para a inauguração de seu comitê.


Nenhum comentário: