quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cerca de 300 pessoas se reúnem para lançamento da campanha Camilo em Canindé

“Sou da turma do Camilo, que é a turma do Projeto São José, das cisternas de placa, da regularização fundiária. A turma que está fazendo a diferença no Ceará, junto com o governador Cid Gomes, nessa grande caravana do PT”. Foi com essa declaração que o representante da direção estadual do Movimento Sem Terra (MST), Josenildo Silva Souza, abriu o comício que deu o ponta pé inicial na campanha de Camilo Santana 13222 para deputado estadual, em Canindé, no Sertão Central, nesta terça (27).

Cerca de 300 pessoas participaram da carreata e do bandeiraço que antecedeu o lançamento da campanha, com comício, em frente à praça da Igreja Nossa Senhora das Dores, em Canindé. “Hoje, o Ceará é destaque nacional na regularização fundiária. Temos o maior programa do Brasil. Aqui em Canindé, não ficará ninguém sem a posse da sua terra. Isso não é favor nenhum, é obrigação. Temos que trabalhar sempre para mudar a vida de todos para melhor. E essa é a grande diferença do atual governo para os anteriores. Temos que continuar avançando”, frisou Camilo Santana, durante o ato.

Para o agricultor Antônio Tavares, do assentamento Logradouro 1, 67 anos, o compromisso de Camilo com as questões da terra é o principal motivo para votar 13222 para deputado estadual. “Conheço o trabalho do pai dele (Eudoro Santana), que foi um grande deputado, sempre apoiando a reforma agrária. A minha esperança é que o Camilo faça a mesma coisa. Ele tem cara de político honesto, de homem correto. Meu voto é dele”, declarou.

Nenhum comentário: