quarta-feira, 28 de julho de 2010

Comitê de Salitre foi inaugurado com multidão com a presença de José Airton e José Pimentel

Com grande participação popular aconteceu a inauguração do comitê de Salitre nessa segunda (26), uma segunda diferente no município, muito sol e agitação pela presença dos candidatos da coligação “Por Um Ceará Melhor", José Airton (deputdo federal -1333) e José Pimentel (senador- 135). José Airton agradeceu o apoio dos salitrenses e a receptividade das lideranças locais em um momento de muita emoção.

O petista teve uma densa agenda na região com visitas relevantes aos municípios visinhos como Campo Sales, onde reforçou acordos com as lideranças da cidade, além de cumprir agenda com a imprensa local visitando as rádios e dando entrevistas.

Na inauguração do comitê, o prefeito Agenor fez discurso de agradecimento aos candidatos, José Pimentel que postula vaga ao senado e José Airton, pela relevante contribuição, como parlamentares, ao município. Em discurso o prefeito também agradeceu pelo maravilhoso começo da árdua caminhada para eleger os candidatos e parceiros. Agenor também reconheceu a relevante ajuda dos candidatos petistas, José Airton e José Pimentel, que trabalharam duro para que o município saísse vitorioso nas ações sociais.

Nenhum comentário: