sexta-feira, 23 de julho de 2010

CARIRI RECEBE CANDIDATOS PETISTAS

José Airton viaja nessa segunda-feira (26), junto com o candidato ao Senado José Pimentel, para cumprir agenda de campanha no Cariri, onde será instalado um comitê de coordenação, em Salitre. A programação no Cariri vai iniciar às 8h com a chegada do candidato no aeroporto de Campos Sales, o petista será recepcionado pela comitiva de Salitre e lideranças de Campos Sales e Araripe.

Pela manhã será oferecido um café da manhã na residência da Dr. Edinalda e do presidente do PT de Campos Sales, Dorgival Lins. Após o café da manhã José Airton vai dar atender a imprensa local com entrevistas nas rádios Campos FM, Cidade e Três Fronteiras. Depois seguirá para passeata na feira livre do município.

A agenda em Campos Sales se encerra às 13h, depois José Airton segue para Salitre onde almoçará com lideranças e conversa com grupo de produtores de farinha e plantadores de mandioca. José Airton ainda fala para aposentados e pensionistas, entre outras atividades, o petista inaugura o comitê no município às 16h.

Nenhum comentário: