sexta-feira, 30 de julho de 2010

General Sampaio recebe Eunício e Cid


Na manhã desta sexta-feira, 30, no município de General Sampaio, uma população eufórica recebeu o candidato ao senado Eunício Oliveira (PMDB) e seus companheiros da coligação “Um Ceará Melhor pra Todos”, o governador e candidato a reeleição Cid Gomes (PSB) e o companheiro de chapa José Pimentel (PT). Os moradores da cidade e também os apoiadores da região esperavam os candidatos com muita alegria, enfrentando o sol do meio-dia.


Recepcionados pela prefeita de General Sampaio, Eliene Brasileiro, e pelo candidato a uma cadeira na Câmara Federal, deputado Zezinho, o futuro Senador e seus companheiros de coligação fizeram uma caminhada junto ao povo que os saudavam com muita disposição. Dona Francisca Lúcia Bezerra, moradora da localidade acompanhou a comitiva emocionada. “Sou apaixonada pelo Eunício, porque ele batalhou pelos agricultores locais e pela agricultura do estado. Ele fez muito por nós” disse dona Francisca, que não saía de perto de Eunício.

Na chegada a praça, o povo não parava de aplaudir os candidatos, que fizeram questão de dispensar a sombra e enfrentar o sol, assim como o povo local o fez. Em seu discurso, Eunício agradeceu o carinho e entusiasmo da população, cumprimentando a todos e ressaltando o importante papel de Cid Gomes no governo, afirmando que os números comprovam que o atual gestor foi o melhor governador que o Ceará já teve, realizando projetos que nenhum outro conseguiu. O futuro senador ainda lembrou a importância de colocar no senado os “homens de confiança” do presidente Lula, lembrando que, tanto ele, Eunício, quanto Pimentel assumiram ministérios do presidente. “A esperança plantada em 2006 se realiza hoje, colhendo os frutos dos projetos implantados pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva e seus parceiros” disse o futuro senados.

Nenhum comentário: