sexta-feira, 23 de julho de 2010

PREFEITO MANOEL SANTANA PEDE EMPENHO DA MILITÂNCIA




O prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana (PT), durante abertura da campanha petista em Juazeiro do Norte conclamou a militância do PT e dos partidos aliados a seu governo a trabalharem unidos pela consolidação do projeto democrático popular no Brasil, no Ceará e em Juazeiro do Norte.

De acordo com Santana a militância deve assumir a campanha. “Vamos de casa em casa, falar de pessoa em pessoa para esclarecer a verdade, que temos que consolidar esse projeto que tem como foco principal o ser humano, os trabalhadores, as trabalhadoras, as famílias que precisam da atenção e das ações do Estado no seu dia a dia”, afirmou.

Na oportunidade, o prefeito de Juazeiro fez uma referência ao trabalho realizado no município com o ex-secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado, Camilo Santana. “Quando Camilo foi secretário Juazeiro teve uma atenção especial, qualquer coisa que pedimos fomos atendidos, e isso terminou com uma série de ações feitas em parceria”, concluiu.

Manoel Santana lembrou o projeto de peixamento dos açudes na zona rural de Juazeiro, como o Manoel Balbino. Ele lembrou também que o Programa Leite Fome Zero, feito numa parceria da prefeitura com o Governo do Estado só foi possível graças ao apoio de Camilo Santana. “Ele se empenhou muito para aprovar esse projeto”, afirmou Santana.

O Programa Leite Fome Zero atender cerca de 3mil famílias em Juazeiro do Norte que todos os dias recebem um litro de leite como complemento à alimentação. São atendidas crianças, gestantes e idosos. São 90 mil litros de leite distribuídos todos mês em Juazeiro.

Nenhum comentário: