sexta-feira, 30 de julho de 2010

Selo Unicef em Missão Velha



Até 30 de setembro os municípios devem realizar o primeiro Fórum Comunitário, cujo objetivo é conhecer a realidade do município quanto às políticas públicas voltadas para infância e adolescência e, com base neste diagnóstico, elaborar um Plano de Ação para o Município.

Missão Velha vai participar do Encontro do Selo UNICEF Edição 2009-2012, e já fez seu encontro para o Fórum Comunitário, cujo objetivo, também, é conhecer as políticas públicas do município voltadas para infância e adolescência e assim elaborar um Plano de Ação para o Município.

De acordo com o Secretário de Comunicação, Antônio Carlos, cada município pode e deve pensar a melhor forma de realizar o diagnóstico, desde que o resultado deste trabalho atenda ao que se espera, ou seja, possibilite um retrato da situação de crianças e adolescentes no município.
Antônio Carlos lembra que o Plano de Aç

ão pode ser elaborado pelo município da maneira que for mais interessante, mas que traga pontos que não podem estar de fora em qualquer plano de ação, como atividades a serem desenvolvido, cronograma e responsáveis.É assim que o Governo Municipal de Missão Velha busca o terceiro Selo UNICEF.

Nenhum comentário: