sexta-feira, 23 de julho de 2010

PIMENTEL DESTACA PAPEL DE CAMILO




O deputado federal e candidato ao Senado pelo PT, José Pimentel, durante sua última visita ao Cariri elogiou o trabalho do ex-secretário de Desenvolvimento Agrário do Ceará, Camilo Santana, que durante 3 anos e 4 meses esteve à frente da pasta da agricultura no estado.

De acordo com Pimentel, Camilo foi um dos responsáveis pela elaboração do maior programa de regularização fundiária no Ceará, um dos maiores do Brasil, que está sendo feito na atual gestão pelo Governo do Estado.

Pimentel destacou ainda que na área da agricultura familiar o Ceará tem agora um papel relevante graças ao trabalho desenvolvido nos municípios cearenses por Camilo Santana, que deu integral apoio aos agricultores familiares, buscando sempre projetos de geração de emprego e renda que movimente a economia na zona rural das cidades cearenses.

Em suas palavras, o candidato ao Senado José Pimentel falou ainda que Camilo tem uma profunda ligação c mo homens e mulheres do campo e poderá bem representar esse segmento na Assembléia Legislativa.

O pronunciamento de José Pimentel aconteceu no lançamento das candidaturas de Camilo e José Guimarães, na última quarta-feira, 21, na cidade de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário: