segunda-feira, 29 de agosto de 2011

CRATO: ACB FAZ ENCONTRO DE PLANEJAMENTO E AVALIAÇÃO

A Associação Cristã de Base (ACB), realizou neste final de semana, um encontro de avaliação e planejamento no Hotel Encosta da Serra, no Crato.

Durante dois dias, sábado e domingo, cerca de 46 técnicos, colaboradores e parceiros de 7 municípios do cariri, discutiram a avaliação das ações realizadas e planejaram as atividades da entidade para os próximos doze meses.

No sábado, pela manhã os participantes foram recepcionados com um café da manhã. Em seguida o evento foi aberto pelo presidente do conselho deliberativo da entidade, Antônio Roberto, que destacou a importância da atuação da entidade para organização das comunidades.

As discussões foram conduzidas pelo coordenador da entidade, Jorge Pinto da Franca, quando da formação da mesa dos trabalhos, onde foram discutidos a história, parceria e beneficiários da ACB. Assis Batista, José Ildo e Ioneda Ferreira, compuseram a mesa e iniciaram os debates.

No período da tarde foram apresentados os programas desenvolvidos pela entidade como Recursos Hídricos, Carla Costa, Educação para a Cidadania, Júnior Borges, Combate a Desertificação, Maria Socorro, e Socioeconomia Solidária, Jorge Pinto. As apresentações seguiram um roteiro de metas, conquistas e planejamento para o futuro.

Após as discussões em plenário foram divididos quatro grupos para aprofundar os debates e apresentar seu resultado na última plenária.

O enceramento das discussões aconteceu às 19 horas com a realização de uma dinâmica. O domingo foi reservado ao lazer e a interação dos participantes.

Nenhum comentário: