segunda-feira, 15 de agosto de 2011

FETECC COMEÇA NA QUARTA, 17

A partir desta quarta-feira, Juazeiro do Norte será o centro de atenção da indústria calçadista do país com o início da XII Feira de Tecnologia de Calçados do Cariri – Fetecc do Centenário, que acontece de 17 a 19 de agosto no pavilhão de eventos do Sebrae naquela cidade. O evento que é realizado pelo Sindicato das Indústrias de Calçados e Vestuário de Juazeiro do Norte e Região – Sindindústria e Sebrae já é apontado como um dos principais da indústria de calçados nacional.

A feira retorna mais ampla e renovada, iniciando pela logomarca que ganhou cores vibrantes e modernas. Estão vendidos 104 estandes de marcas famosas do setor que vão de fornecedores de matéria-prima básica ao maquinário de grande porte, além de empresas de design e acessórios. Quatro dos expositores confirmados são de empresas do exterior, de países como China e Itália. O presidente do Sindindústria, Antônio Mendonça, está confiante no sucesso da feira, que nesta edição comemora o centenário de fundação de Juazeiro do Norte. Sua expectativa é que sejam fechados R$ 50 milhões em negócios.

A Fetecc do Centenário tem o patrocínio da Dacarto Benvic – Compostos de PVC, Banco do Nordeste e Banco do Brasil e apoio do Governo do Estado do Ceará, Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte e Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC.

Nenhum comentário: