quarta-feira, 24 de agosto de 2011

DISTRITO DE SÃO GONÇALO COMEÇA A SER ASFALTADO



A prefeitura de Juazeiro do Norte, pela primeira vez na história deu início ao asfaltamento de uma localidade na zona rural do Município.

As obras de recapeamento asfáltico do distrito de São Gonçalo tiveram início na manhã de hoje, e abrange o asfaltamento de 7 ruas, no entorno da Igreja da comunidade, da praça principal e de cinco ruas laterais.

Ao todo serão 8 mil e 500 metros quadrados de asfalto num investimento total de R$ 163 mil.
O prefeito Manoel Santana esteve no início das obras e disse que quer concluir esse asfaltamento até o próximo sábado. O prefeito avalia que essas melhorias irão dar melhores condições para o escoamento da produção e o transporte escolar nas comunidades rurais.

Ele anunciou ainda que após o término do asfaltamento do São Gonçalo irá asfaltar a estrada que liga o Juvêncio Santana o São Gonçalo, com recursos oriundos de parceria com o Governo Federal.

De acordo com o secretário de Infraestrutura de Juazeiro, Rafael Apolinário, após essas duas obras serão iniciadas a recuperação asfáltica dos bairros São José, Antonio Vieira, Vila São Francisco e Vila Nova.

Nenhum comentário: