quarta-feira, 24 de agosto de 2011

NEGOCIAÇÕES DOS FUNCIONÁRIOS DA CEF

O Comando Nacional dos Bancários, coordenado pela Contraf-CUT, e a Caixa Econômica Federal definiram o calendário para as negociações específicas da campanha salarial 2011, que serão realizadas concomitantes com a mesa unificada da Fenaban.

Na Caixa, as rodadas começam no dia 2/9, em Brasília (DF), quando os representantes dos bancários e da empresa irão debater temas como Funcef, Prevhab, aposentados e segurança bancária.

A segunda rodada, agendada para o dia 8/9, também em Brasília, tratará sobre condições de trabalho, com destaque para os itens de saúde do trabalhador e Saúde Caixa. O calendário prevê ainda reunião no dia 14/9, dessa vez em São Paulo (SP), para tratar das cláusulas sobre carreira, jornada e isonomia de direitos entre os novos e antigos empregados.

Outras datas serão definidas de acordo com o andamento da campanha salarial, tendo em vista que na Caixa as negociações específicas ocorrem concomitantes com as rodadas gerais de toda a categoria. A CEE/Caixa assessora o Comando Nacional dos Bancários nas negociações específicas com a Caixa.

Nenhum comentário: