terça-feira, 30 de agosto de 2011

ESTÁDIO RORIZÃO EM JARDIM GANHA TORRES DE ILUMINAÇÃO

O prefeito interino de Jardim, João Cláudio Brito Coutinho, entregou ontem à comunidade esportiva da cidade as torres de iluminação do estádio Antonio Roriz Filho, o Rorizão.

As torres foram gentilmente doadas pela prefeitura de Barbalha, através da secretaria de Esporte e Juventude. O prefeito José Leite disponibilizou as torres por conta da reforma que está fazendo no estádio Inaldão.

No total foram doadas 4 torres e 16 luminárias. Na tarde de ontem, 29, centenas de pessoas se dirigiram ao estádio Rorizão para acompanhar a chegada das torres.

Agora, o prefeito já autorizou a Secretaria de Obras a iniciar a colocação das torres e luminárias, o que deve demorar cerca de 15 dias. “Acredito que antes da posse do próximo prefeito ou prefeita estaremos entregando o estádio completamente iluminado”, afirmou João Cláudio.

Ele lembrou ainda que a iluminação do estádio faz parte das ações de sua gestão na área do esporte. João Cláudio disse ainda que está reforçando o esporte amador local, dando total apoio às competições locais e dando apoio para que equipes de Jardim participem de competições regionais e estaduais.

Ainda na atual gestão já foi concluída uma reforma do estádio, que estava completamente abandonado na gestão de Fernando Luz (PMDB), prefeito cassado por crime eleitoral.

Nenhum comentário: