segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PREFEITO QUER COMEÇAR CONSTRUÇÃO DO SHOPPING POPULAR EM JARDIM



O prefeito interino de Jardim, João Cláudio Brito Coutinho, deu início ontem à demolição do antigo prédio do Mercado Municipal que estava com sua estrutura antiga comprometida e sem funcionamento.

No lugar do atual mercado, João Cláudio pretende fazer um shopping popular. “A idéia é montar um espaço para pequenos comerciantes, com melhor infraestrutura, com boxes e praça de alimentação, possibilitando que os comerciantes tenham um espaço melhor para negociar seus produtos”, afirmou o prefeito.

Ele garante que a idéia já conta com apoio da população e dos próprios comerciantes;. “Muita gente vai querer negociar nesse espaço e para isso já temos um projeto”, afirma.

De acordo com o prefeito, o shopping popular teria financiamento federal e estadual, e seria construído em parceria coma prefeitura municipal.

De acordo com João Cláudio, atualmente Jardim vem perdendo dinheiro, pois os comerciantes que antes atuavam no mercado tiveram que negociar no meio da rua.

Para o prefeito o shopping popular vai humanizar o atendimento fazendo com que os comerciantes possam garantir mensalmente uma renda maior com dignidade.

Nenhum comentário: