terça-feira, 30 de agosto de 2011

SEMANA DA PÁTRIA EM JUAZEIRO

A Secretaria Municipal de Educação de Juazeiro do Norte já definiu a programação da semana da Pátria, que será aberta no dia 1°, se estendendo até o dia 7 de setembro, data maior das homenagens a Independência do Brasil.

Na quinta-feira, dia 01º de setembro, haverá hasteamento das bandeiras na Praça da Prefeitura seguida de apresentação do rito patriótico com a pira através do Tiro de Guerra 10-005, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. De 2 à 6 de setembro as atividades serão voltadas para os atos cívicos nos bairros e zona rural.

A programação terá seqüência no dia 07 de setembro a partir das 8h00 com hasteamento das bandeiras na Praça Dirceu Figueiredo e, as 8h30, revista a tropa pelo Prefeito Dr. Santana.

O palco das autoridades será armado defronte a Praça Pe. Cícero e o desfile aberto as 9h00 com a seguinte ordem de apresentação: Banda de Música Pe. Cícero, Exército Brasileiro, Policia Militar (PROERD), Corpo de Bombeiros, Secretaria de Segurança Pública, Guarda Municipal, DEMUTRAN, Escoteiros/Desbravadores, tropa motorizada e representantes das lojas maçônicas.

Na sequência haverá apresentação da Educação Infantil/inclusiva, Escolas: Edward Teixeira Férrer, Francisco Barbosa, Êxito, Conserva Feitosa, Manoel de Castro, Objetivo, José Bezerra, José Marrocos, Salesianos, Lili Nery, Demóstenes Ratts, Moreira de Souza, João Alencar, Maria Amélia, Caic e Governador Adauto Bezerra.

Nenhum comentário: