quinta-feira, 18 de agosto de 2011

TCM REALIZARÁ ENCONTROS NO CARIRI

O Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM) realizará Encontros Regionais nos dias 23 e 24 de agosto, em Nova Olinda, e dias 24 e 25, no município de Barbalha. Os eventos têm como público-alvo lideranças municipais, prefeitos, vereadores, gestores, servidores, conselheiros e sociedade civil.

Também participam dos encontros, Conselheiros, Procuradores e Auditores que fazem parte do TCM, além de representantes do Tribunal de Contas da União/Secretaria Executiva do Ceará, da Controladoria Geral da União/Regional Ceará e do Governo do Estado do Ceará/Escola de Gestão Pública.

Nova Olinda
Data: 23 e 24 de agosto
Hora: 08h às 12h e de 13h às 17h
Local: Teatro Violeta Arraes - Fundação Casa Grande
Municípios participantes: Aiuaba, Altaneira, Antonina do Norte, Araripe, Arneiroz, Assaré, Campos Sales, Catarina, Potengi, Nova Olinda, Saboeiro, Salitre, Santana do Cariri, Tarrafas e Várzea Alegre

Barbalha
Data: 24 e 25 de agosto
Hora: 08h às 12h e de 13h às 17h
Local: Cine Teatro Neroly Filgueiras
Municípios participantes: Abaiara, Aurora, Barbalha, Barro, Brejo Santo, Caririaçu, Crato, Farias Brito, Granjeiro, Jardim, Jati, Juazeiro do Norte, Lavras da Mangabeira, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Penaforte e Porteiras.

Nenhum comentário: