segunda-feira, 29 de agosto de 2011

JUAZEIRO: REFORMA DOS CANTEIROS CENTRAIS DAS AVENIDAS CASTELO BRANCO E AILTON GOMES

Em Juazeiro do Norte tem sido prática comum a efetivação de convênios com o Governo do Estado para garantir melhorias na mais variadas áreas. Por ocasião da realização de mais uma etapa do Programa “Governo do Ceará em Minha Cidade”, desta vez em Missão Velha, ficou evidenciada a parceria do Governador Cid Gomes com o Prefeito Dr. Santana com assinatura de ementa para a devida reforma dos canteiros centrais das avenidas Castelo Branco e Ailton Gomes.

O valor da ementa é de R$ 696,5 mil e é oriunda da Secretaria das Cidades que tem como titular o deputado estadual Camilo Santana. A ementa foi assinada pelo Governador Cid Gomes, Prefeito Dr. Santana e o Secretário Adjunto das Cidades, Eugênio Rabelo. O Prefeito disse estar muito satisfeito com a nova ênfase que está sendo dada no tocante a urbanização de Juazeiro. “A recuperação destes canteiros centrais é uma iniciativa que vai somar-se a outras que tem mudado para melhor o perfil urbanístico de nossa cidade como a reconstrução da Praça Feijó de Sá no Triângulo, elogiada por todos”, ressaltou.

O prefeito agradeceu ao Governador Cid mais esta benfeitoria que está sendo viabilizada. “É sempre motivo de satisfação para nós de Juazeiro e do Cariri cada vez que o governador vem à região porque significa mis obras, mais melhoramentos para todas as nossas cidades”, reconheceu Dr. Santana lembrando que entregará em breve a Praça da Bíblia, também na Avenida Castelo Branco.

Dr. Santana informou que o trecho da Castelo Branco a ser recuperado é o que vai a partir da confluência com a Avenida Ailton Gomes com destino ao Bairro Betolândia. Já na Ailton Gomes o trecho central a ser urbanizado é o que vai da confluência com a Rua Pio X/Av. Carlos Cruz até a Rua Maria Letícia. O Secretário de Infraestrutura Rafael Apolinário informa que agora o projeto entrará em fase de licitação e que o piso será do tipo intertravado, “o mesmo utilizado no Hospital Regional do Cariri”.

Nenhum comentário: