terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Arrastão registrado no centro de Juazeiro do Norte




Amigos leitores deste blog, segue abaixo notícia veiculada no site Veja Juazeiro, do meu amgio Tiago Aguair. Ele postou uma informação de que a equipe de reportagem do site presenciou a ação de assaltantes no centro de Juazeiro. Confiram:



Um arrastão foi registrado pela nossa equipe de reportagem, o alvo foi no trecho entre Rua São Pedro e Rua São Francisco, no centro comercial e bancário da cidade. Ao passar pelo local, as 12:00, comerciantes estavam nas portas assustados.

A informação é de que seis homens assaltaram diversos cidadãos que saiam do Banco do Brasil ou que circulavam no centro, bolsas, carteiras, celulares, relógios, muitas pessoas comentando que perderam algum bem.

Moto-taxistas que assistiram a tudo ficaram revoltados com a ação dos bandidos que fazem a festa em Juazeiro, apesar do medo, é necessário que haja tranquilidade, o pânico não vai colaborar para que esta situação seja solucionada.

O deputado José Guimarães (PT) via microblog twitter afirmou: “Estamos tomando todas as providencias para construir uma saída para a greve da policia.” “O momento é grave e exige muita tranquilidade e o Governador Cid Gomes esta tomando todas as providencias possíveis.”

A paralização das atividades da Polícia e do Corpo de Bombeiros foi deflagrada no Cariri na tarde de ontem, a Penitenciaria do Cariri também aderiu ao movimento, cerca de300 pessoas estão reunidas no Parque Ecológico em Juazeiro em vigília desde a tarde de ontem.

Por Thiago Aguiar

Nenhum comentário: