terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Barblha revitalzia entradas da cidade


Com o intuito de requalificar as entradas do município de Barbalha, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, está modernizando as duas entradas da cidade. Já estão em fase de conclusão os serviços de piso, colocação de luminárias e pavimentação, obras essas no valor de R$ 100 mil reais.

Ainda serão disponibilizados um mastro com uma bandeira do município, a exemplo da mesma estrutura utilizada na entrada de Juazeiro do Norte, e ainda será colocado um busto em homenagem ao barbalhense Monsenhor Murilo de Sá Barreto. A referida estrutura ficará próxima à estátua de Santo Antônio, voltada para a cidade de Juazeiro do Norte, terra adotada por Padre Murilo para exercer suas funções sacerdotais.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Obras, Magno Silva Coelho, essas obras fazem parte de uma requalificação das duas entradas da cidade, para que as pessoas vejam a beleza que a cidade de Barbalha tem, e que as pessoas se sintam bem acolhidas ao chegar à Terra dos Verdes Canaviais, com duas entradas modernas, a exemplo do que já existe em grandes cidades, disse o secretário.

Para o prefeito municipal José Leite, essa requalificação faz parte de um plano de ação para dar um visual mais moderno ao município de Barbalha e nada mais justo do que homenagear o monsenhor Murilo com uma estátua olhando para o Juazeiro, terra adotada por ele, já que foi uma grande personalidade para o município de Barbalha disse o prefeito José Leite.

Nenhum comentário: