Com
expectativa de aumento nas vendas de 7%, começa no próximo dia 29 de maio, a
Campanha de Dia dos Namorados do Cariri
Garden Shopping, administrado pela Tenco Shopping Centers. Para
participar das promoções, o cliente receberá um cupom a cada R$ 100,00 em
compras, e nas trocas às segundas-feiras e quartas-feiras, o cupom será em
dobro. Os prêmios este ano são especiais: serão sorteadas uma viagem no valor
de R$ 5.000,00 e uma moto Harley-Davidson Sportster 883R.
E
para os clientes já irem sonhando com a moto da promoção até o dia 16 de junho,
quando ocorrerá o sorteio, estarão expostos no Shopping modelos de motos
Harley-Davison, para os admiradores das máquinas. Serão 4 motos que ficarão
expostas nos corredores do shopping.
Segundo
o gerente de marketing do shopping, Eduardo Duffles, além do aumento nas
vendas, o empreendimento contará com um público maior. “A expectativa é de
aumento em torno de 5% no fluxo de pessoas e 7% nas vendas em relação ao ano
passado. Estamos proporcionando ao Cariri um prêmio inédito e exclusivo, algo
que a região nunca viu.”
Segundo
o gerente por ser uma das principais datas de varejo do ano, há expectativa dos
lojistas é grande, por isso os estoques estão reforçados e equipe também.
Eduardo destaca ainda a importância do atendimento ao cliente, além do
incentivo, com a promoção, e ainda ressalta o uso da campanha como principal
ferramenta de vendas neste período. No Cariri, o período tem o incremento de
datas festivas regionais, como a Festa de Santo Antônio, de Barbalha, o ‘santo
casamenteiro’. “A data namorados vem ganhando a cada ano uma importância maior,
com altos investimentos e crescente expectativa por parte de lojistas e
clientes”, completa.
Além
da campanha publicitária, com veiculações nas TVs Verdes Mares e Programa
Multimídia, o shopping investiu fortemente nas rádios e em Outdoor. Outro ponto
diferente nesta campanha será a decoração do shopping, com peças inovadoras e
que interagem com o público.
Para
os que estão sem inspiração, serão postados na página oficial do shopping no
Facebook dicas de presentes e looks para que os namorados e namoradas tenham
diferentes opções na hora de presentear.
Para
a gerente da loja de confecções e acessórios Handara, Luciana Bezerra dos
Santos, esse é um momento importante para os lojistas, com a data que se
configura para o setor como a terceira do ano, depois do Dia das Mães e Natal.
Ela aposta nas vendas acima de 20% para o segmento. Para contemplar o período,
a loja entra com produtos exclusivos e criações voltadas para a data, além do ‘kit
do amor’.
Já
o empresário da loja O Boticário, Israel Gondim, acredita que a
expectativa de vendas para a data é bem positiva e aposta em cerca de 15%. A
data, para ele, por ser uma das mais movimentadas do ano, merece uma preparação
prévia por parte do lojista. “A procura pelos kits começa esta semana e as
vitrines já estão inspiradas na data do Dia dos Namorados. É importante entrar
no clima”, diz ele.
SORTEIO
DA CAMPANHA PARA O DIA DOS NAMORADOS
Início da campanha – 29 de maio
Início da campanha – 29 de maio
Data
do sorteio – 16 de junho
Para
concorrer: os clientes devem trocar seu cupom a cada R$ 100,00 em compras
Prêmios: uma viagem no R$ 5.000 e uma moto Harley-Davidson Sportster 883R.
Prêmios: uma viagem no R$ 5.000 e uma moto Harley-Davidson Sportster 883R.
Nenhum comentário:
Postar um comentário