quinta-feira, 30 de maio de 2013

CARIRI GARDEN SHOPPING LANÇA PROMOÇÃO PARA ATRAIR OS APAIXONADOS


Com expectativa de aumento nas vendas de 7%, começa no próximo dia 29 de maio, a Campanha de Dia dos Namorados do Cariri Garden Shopping, administrado pela Tenco Shopping Centers. Para participar das promoções, o cliente receberá um cupom a cada R$ 100,00 em compras, e nas trocas às segundas-feiras e quartas-feiras, o cupom será em dobro. Os prêmios este ano são especiais: serão sorteadas uma viagem no valor de R$ 5.000,00 e uma moto Harley-Davidson Sportster 883R.

E para os clientes já irem sonhando com a moto da promoção até o dia 16 de junho, quando ocorrerá o sorteio, estarão expostos no Shopping modelos de motos Harley-Davison, para os admiradores das máquinas. Serão 4 motos que ficarão expostas nos corredores do shopping.

Segundo o gerente de marketing do shopping, Eduardo Duffles, além do aumento nas vendas, o empreendimento contará com um público maior. “A expectativa é de aumento em torno de 5% no fluxo de pessoas e 7% nas vendas em relação ao ano passado. Estamos proporcionando ao Cariri um prêmio inédito e exclusivo, algo que a região nunca viu.”

Segundo o gerente por ser uma das principais datas de varejo do ano, há expectativa dos lojistas é grande, por isso os estoques estão reforçados e equipe também. Eduardo destaca ainda a importância do atendimento ao cliente, além do incentivo, com a promoção, e ainda ressalta o uso da campanha como principal ferramenta de vendas neste período. No Cariri, o período tem o incremento de datas festivas regionais, como a Festa de Santo Antônio, de Barbalha, o ‘santo casamenteiro’. “A data namorados vem ganhando a cada ano uma importância maior, com altos investimentos e crescente expectativa por parte de lojistas e clientes”, completa.

Além da campanha publicitária, com veiculações nas TVs Verdes Mares e Programa Multimídia, o shopping investiu fortemente nas rádios e em Outdoor. Outro ponto diferente nesta campanha será a decoração do shopping, com peças inovadoras e que interagem com o público.

Para os que estão sem inspiração, serão postados na página oficial do shopping no Facebook dicas de presentes e looks para que os namorados e namoradas tenham diferentes opções na hora de presentear.
Para a gerente da loja de confecções e acessórios Handara, Luciana Bezerra dos Santos, esse é um momento importante para os lojistas, com a data que se configura para o setor como a terceira do ano, depois do Dia das Mães e Natal. Ela aposta nas vendas acima de 20% para o segmento. Para contemplar o período, a loja entra com produtos exclusivos e criações voltadas para a data, além do ‘kit do amor’.

Já o empresário da loja O Boticário, Israel Gondim, acredita que a expectativa de vendas para a data é bem positiva e aposta em cerca de 15%. A data, para ele, por ser uma das mais movimentadas do ano, merece uma preparação prévia por parte do lojista. “A procura pelos kits começa esta semana e as vitrines já estão inspiradas na data do Dia dos Namorados. É importante entrar no clima”, diz ele.

SORTEIO DA CAMPANHA PARA O DIA DOS  NAMORADOS

Início da campanha – 29 de maio
Data do sorteio – 16 de junho
Para concorrer: os clientes devem trocar seu cupom a cada R$ 100,00 em compras
Prêmios: uma viagem no R$ 5.000 e uma moto Harley-Davidson Sportster 883R.



Nenhum comentário: