quinta-feira, 30 de maio de 2013

PREFEITURA DE VÁRZEA ALEGRE PAGA REAJUSTE DE PROFESSORES

A PREFEITURA de Várzea Alegre  cumpriu com a promessa e iniciou nesta quarta-feira, 29, o pagamento dos servidores públicos municipais com reajuste do piso salarial de 7,97%.

O servidor do magistério com 40 horas/semana, recebeu R$ 1.567,00 de salário, de acordo com o piso salarial da categoria. Junto com salário do mês, esses servidores também receberam os valores referentes ao aumento de 7,97% dos meses de janeiro, fevereiro, março, abril.


Os demais servidores ocupantes dos cargos de assistente social, atendente de consultório dentário, autocadista, auxiliar de enfermagem, dentista, enfermeira, engenheiro civil, farmacêutico, médico, motorista, nutricionista, pedagogo, técnico agropecuário, topógrafo, tratorista, veterinário, e os ocupantes de cargos comissionados deverão receber seus salários a partir desta quinta-feira, 30 de maio, também com reposição de 7,97%, sem direito a retroatividade.

Já os servidores efetivos, suas recomposições salariais aconteceram em janeiro, acompanhando o aumento do salário mínimo, que foi de 9%.

A secretária de Administração, Socorro Bastos, disse que o compromisso do governo Avançando Ainda é priorizar o pagamento em dia dos servidores, valorizando o trabalho de cada um. Essa também é uma ordem direta do prefeito Vanderlei Freire.

Nenhum comentário: