domingo, 12 de maio de 2013

MAIS VOOS PARA JUAZEIRO DO NORTE

O secretário do desenvolvimento econômico e turístico de Juazeiro do Norte, José Roberto Celestino, encontra-se em São Paulo mantendo contatos em nome do prefeito Raimundo Macedo. Sua investida inicial se dá no sentido de conseguir mais vôos para o Aeroporto Orlando Bezerra, principalmente na rota Juazeiro/Fortaleza e vice-versa. Na quarta e quinta-feira, ele esteve reunido com diretores de planejamento de rotas e diretores comerciais das empresas aéreas Azul, Gol e Avianca.
Segundo adiantou, soube que a empresa Avianca aguarda assinatura de acordo com a Infraero para viabilizar o aumento no número de assentos. Já o Diretor de Planejamento de Malha Aérea da Gol, Claudio Neves Borges, determinou à sua equipe a promoção de estudos visando a readequação da malha para Juazeiro, incluindo o retorno do vôo com destino a Fortaleza. Ele manifestou entusiasmo quanto a perspectiva aberta pelo aumento de passageiros a ser proporcionado pelo novo Pacote Turístico do Cariri.
Outro produto desenvolvido pela SEDETUR e apresentado por Roberto Celestino, porém às operadoras de turismo foi o pacote "Romaria Aérea". Segundo explicou, trata-se de um pacote de fins-de-semana que visa oferecer aos devotos residentes na Grande Recife, por exemplo, a possibilidade de virem em romaria a Juazeiro usando o transporte aéreo. O pacote inclui hospedagem, refeições e traslados assistidos para os locais de visitações que fazem parte do roteiro das romarias.

Nenhum comentário: