domingo, 12 de maio de 2013

EDUARDO CAMPOS E PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS

PROMOSSA NÃO CUMPRIDA
Governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos tem dívida não paga com as famílias das  vítimas das enchentes em seu Estado. As vítimas esperam as casas e até agora nenhuma explicação. O retrato de um Brasil em que os políticos prometem tudo, mas não fazem.

 Veja matéria da FSP de hoje:



Quase três anos após a maior enchente da história de Pernambuco, vítimas da tragédia ainda esperam pelas casas prometidas à época pelo governador do Estado, Eduardo Campos (PSB).

A Folha visitou as cidades de Maraial, Água Preta, Barreiros e Palmares, todas parcialmente destruídas pela cheia de junho de 2010.

Para erguer novas moradias aos desabrigados desses municípios, o governo de Pernambuco recebeu R$ 50 milhões do Ministério da Integração Nacional para obras de terraplanagem e outros R$ 151 milhões da Caixa Econômica Federal para construção e doação de 3.600 unidades. Tudo em caráter emergencial.

Como gestor da Operação Reconstrução, o governo de Eduardo Campos assumiu a tarefa de indicar terrenos, escolher construtoras, cuidar da infraestrutura de água, esgoto e energia elétrica e cadastrar beneficiários.

Site Folha 

Nenhum comentário: