quinta-feira, 9 de maio de 2013

ENCONTRO DE PRÁTICA FORENSE


Será realizado nos dias 14, 15, 16 e 18 de maio, na Universidade Regional do Cariri (URCA), o V Encontro de Debates da Prática Forense, promovido pelo Núcleo de Práticas Jurídicas da Instituição. O evento tem o objetivo de aproximar os alunos e professores dos estágios I ao IV do Curso de Direito da URCA, para a troca de experiências e conhecimentos entre os estudantes e profissionais que militam na área.

Os debates serão realizados no auditório do escritório do Núcleo de Prática Forense do Crato. Os temas a serem apresentados darão abrangência às áreas cível, penal e trabalhista.

Ação de extensão

No dia 18, será realizada uma ação de extensão “Direito e segurança ao alcance de todos”, no bairro Batateira, com abertura às 14 horas. O evento tem a parceria da Defensoria Pública e Ronda do Quarteirão, da Polícia Militar. Diversos serviços de atendimentos e orientação serão prestados à comunidade, como ações jurídicas, mediação de conflitos, informações, oficinas de Direitos Humanos, atendimentos no Procons, entre outros.

Nenhum comentário: