quinta-feira, 30 de maio de 2013

TENCO SHOPPING CENTERS REALIZA GRANDE FESTA PARA COMEMORAR 25 ANOS


Para celebrar seus 25 anos de história, a empresa Tenco Shopping Center, responsável pela administração do Cariri Garden Shopping, realiza grande evento no próximo dia 3 de junho, às 20 horas, em Belo Horizonte (MG), cidade sede da empresa. Com exclusividade, a confraternização terá show do cantor Milton Nascimento & Orquestra Opus. A apresentação acontece na semana seguinte ao lançamento do livro “Clube da Esquina - 40 anos”, que revive e homenageia os 40 anos de lançamento do antológico álbum. A comemoração será para 500 convidados, de diferentes estados do Brasil, entre formadores de opinião, autoridades, e os principais nomes do mercado do varejo.

A Companhia tem como foco desenvolver grandes shoppings em novos mercados, e conhece como ninguém o novo Brasil. Possui em seu portfólio mais de 85 empreendimentos construídos ao longo de sua história, incluindo 20 shoppings center em todo o Brasil.

Para os anfitriões da festa, Eduardo e Adriana Gribel, Milton Colen e Marcelo Rainho, diretores da Tenco Shopping Centers, os 25 anos é um momento de muito orgulho e realização. Este marco histórico consolida o trabalho de uma empresa que soma mais de 475.600m² de Área Bruta Locável (ABL) e shoppings como o Ponteio Lar shopping, Pátio Savassi, Villaggio Gutierrez e Villaggio Pampulha (Belo Horizonte/MG), Itaú Power Shopping (Contagem/MG), Via Café Garden Shopping (Varginha/MG), Píer 21 (Brasília/DF), Mossoró West Shopping (Mossoró/RN), Villaggio Santa Rosália (Sorocaba/SP), Via Vale Garden Shopping (Taubaté/SP), Roraima Garden Shopping (Boa Vista/RR), Cariri Garden Shopping (Juazeiro do Norte/CE). Este ano ainda serão inaugurados três shoppings: Metropolitan Shopping Betim (Betim/MG), Pátio Arapiraca Garden Shopping (Arapiraca/AL) e Amapá Garden Shopping (Macapá/AP).

Nenhum comentário: