quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Gilmar Bender: a disputa pela prefeitura de JN só começou

O empresário Gilmar Bender entra de vez na corrida eleitoral para 2016. Filiado desde julho passado ao PDT de Juazeiro do Norte,, Gilmar participou nesta terça-feira (1), em Fortaleza, da gravação do programa do partido que vai ao ar a partir desta quinta-feira (3). A gravação faz parte da estratégia do partido para torná-lo conhecido do eleitor juazeirense.

A candidatura de Gilmar Bender é irreversível, pelo menos para o empresário. Começou a ser costurada no início do ano pelo PDT estadual com o respaldo do presidente estadual do partido, deputado federal André Figueredo.


Aliado e amigo pessoal de Cid e Ciro Gomes), o empresário gaúcho também deve ter o aval dos Ferreira Gomes, que agora estão filiados ao PDT, mas ainda não declaram apoio à candidatura de Bender.


Por sua vez, Gilmar tem a garantia de ter sua candidatura referendada e aprovada pelo presidente nacional do PDT, Carlos Luppi; pelo senador Cristóvão Buarque e pelo ministro do Trabalho Manoel Dias. Este último participou do ato de filiação de Gilmar ao PDT, em julho passado.

Nenhum comentário: