quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Dr. Santana aponta esforço do Governo nas ações de segurança pública




O deputado Dr. Santana (PT) afirmou, nesta quarta-feira (14/10), durante a ordem do dia, que o Governo tem agido na melhoria da segurança pública do Estado. Ele enalteceu o reconhecimento feito por parte do deputado Audic Mota (PMDB) em relação ao atendimento de sua demanda, na área da segurança, para a região dos Inhamuns. Disse, entretanto, que o problema está longe de ser resolvido.

O deputado defendeu uma parceria com o Governo Federal para buscar soluções para a questão. “Temos que cobrar uma mudança na legislação, atuando (o Governo Federal) com uma parceria mais intensa com os estados”, disse.

O petista também ressaltou o esforço do atual Governo em relação às ações de combate à seca. Ele citou a liberação de recursos financeiros para execução de programas, fruto de parcerias com Ministério da Integração Nacional, e avaliou: “governo está agindo com presteza e rapidez”.

Dr. Santana informou que, no próximo dia 29 de outubro, será realizado o Ceará no Clima, movimento internacional em defesa do meio ambiente. O petista disse que solicitou uma audiência pública, a ser agendada, para debater as alterações que têm provocado graves transtornos no meio ambiente. 


Nenhum comentário: