quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Secretaria de Saúde do Crato e Raio Cariri disponibilizam serviços e lazer em alusão a semana da criança


A Secretaria de Saúde do Crato e o Comando do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas Raio Cariri irão desenvolver hoje, quinta-feira, 15 de outubro, a partir das 14h, na Creche Menino Jesus, no bairro Vila Alta, atividades de diversão e saúde em alusão a semana da criança.

A Secretaria de Saúde estará disponibilizando serviços de cuidados com os dentes com a equipe da Coordenação de Saúde Bucal. Profissionais da Estratégia de Saúde da Família estarão realizando aferição de pressão arterial e testes de glicemia e o Raio estará na distribuição de presentes para as crianças.

De acordo com a advogada da Secretaria de Saúde do Crato, Silvia Paula Soares, uma das articuladoras dessa ação, o Raio, através do Comandante, Capitão Luciano Rodrigues, vem administrando atividades em alusão a semana da criança. “Outros momentos já foram instituídos, e esse agora junto da Secretaria de Saúde será muito importante para nossas crianças”, ressalta.

O Secretário de Saúde do Crato, Lucimilton Macedo, destaca a relevância de ações com o propósito de promover momentos de saúde e lazer para as crianças cratenses.

 Serviço- Silvia Paula Soares, Advogada da Secretaria de Saúde do Crato- 88 997290649.
Creche Menino Jesus – Rua Macário Vieira de Brito 442, Bairro Vila Alta. Em frente a Capela da Mãe Rainha.

Nenhum comentário: