quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Ônibus da Via Metro já circulam pelo bairro Pedrinhas em Juazeiro do Norte

A Linha 7006 da empresa Via Metro do trecho Parque Antonio Vieira/Aeroporto em Juazeiro do Norte foi estendida até o bairro Pedrinhas o que já começou desde o final da madrugada desta quarta-feira. São ônibus a cada 40 minutos em média e com tarifas de R$ 2,20 valendo para a retomada do mesmo ou outro coletivo da empresa sem pagar nova passagem desde que dentro do prazo de uma hora.

A alegria dos moradores do bairro foi grande quando viram a chegada dos coletivos já que se tratava de um antigo desejo e reivindicações neste sentido já tinham sido feitas à Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Segurança Pública. Estudos foram feitos pelo pessoal do Demutran que percebeu a necessidade e o prefeito Raimundo Macedo concedeu a autorização para estender a linha.

Hoje, já são cerca de 40 ônibus novos da Via Metro circulando pelas ruas de Juazeiro por meio de veículos com acessibilidade para deficientes, internet, câmeras de segurança e GPS possibilitando ver onde está o veículo que usará e a rota do mesmo. Assim, pode sair de casa na hora exata do coletivo chegar ao ponto com segurança e comodidade. Além disso, no período de uma hora após pagar a passagem, não haverá cobrança de nova tarifa.

Nenhum comentário: