Ainda consternados com o precoce falecimento do PT do Crato, nos dirigimos aos filiados, ex-filiados, militantes, simpatizantes e ao povo em geral para informá-los que a missa de sétimo dia que seria realizada em sufrágio da alma do referido partido, que (como o próprio nome lembra) partiu deste para um mundo melhor: sem mentirosos, sem traidores, sem incompetentes, sem “correntes” e sem “amarras”, não acontecerá.
Planejamos a realização desta cerimônia em vários locais, horários e com as presenças de muitas personalidades do mundo político. Entretanto, depois de muitas inscrições, calorosas discussões e “pela-ordem’s”, não chegamos a conclusão alguma. Após várias horas de pura perda de tempo, resolvemos compor uma Comissão Paritária e marcar uma outra reunião para definir a pendenga. O que, como era de se esperar, acabou não acontecendo.
Assim, pedimos às almas caridosas que nesta próxima quinta-feira, 03.07.2008, façam suas orações, cultos e rituais em lembrança deste jovem que muito simbolizava para a nossa comunidade e acabou sendo covardemente ferido, vindo a óbito após um período de insuportável martírio.
Crato –CE, 02 de julho de 2008.
Valdetário Brito.
Médico e membro do DM do finado PT do Crato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário