quarta-feira, 8 de junho de 2011

SUSPENSO CONCURSO PÚBLICO EM IBIAPINA

O concurso público para preenchimento de diversos cargos em Ibiapina foi suspenso pela Justiça. A suspensão aconteceu nesta terça-feira (7), em atenção a uma ação cautelar preparatória de ação civil pública ajuizada promotor de Justiça Venusto da Silva Cardoso, do Ministério Público Estadual em Ibiapina.

O Ministério Público requereia a anulação da licitação ou contrato administrativo e de todos os atos decorrentes, tendo em vista a inidoneidade técnica e moral da empresa executora do certame: o Instituto Nordestino de Educação Políticas, Administrativas e Sociais Ltda (Inepas).

De acordo com o promotor, após a decisão cautelar tem-se o prazo de 30 dias para ajuizamento da ação principal. O concurso já havia sido anulado uma vez por recomendação do próprio Ministério Público, tendo em vista a falhas na segurança das provas devido à ausência de lacres nas bolsas de armazenamento, constatada nas Atas das provas aplicadas. Após, foram reaplicadas novas provas e outros problemas vieram a ocorrer.

fonte: DN

Nenhum comentário: