sexta-feira, 24 de junho de 2011

POSSE DE TARCÍSIO JÚNIOR

Ocorreu no último dia 20 de junho de 2011, a solenidade de Posse do Delegado Antônio Tarcísio Alves de abreu Júnior no cargo de Delegado Regional de Combate ao Crime Organizado do Departamento de Polícia Federal no Ceará.

O Delegado Tarcisio Abreu, que assumiu o cargo de Chefe da Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro do Norte no dia 25 de março de 2008, deixa-o após três anos comandando a Polícia Federal daquele município.

A cerimônia, marcada para as 16 horas, foi realizada no auditório do Telecentro e contou com a presença do Senhor Superintendente Regional, em exercício, Marlon Jefferson de Almeida, Chefes de Delagacias, Setores e Núcleos, do Major PM Clairton Abreu e da significativa presença dos servidores.

Em seu discurso de posse enalteceu os trabalhos desenvolvidos pelo seu antecessor DPF Renato Casarini Muzy e ao agradecer a presença de todos, foi enfático em afirmar que sua gestão será marcada pela humildade , em saber escutar e aprender, e cooperação para ajudar e ser ajudado pelos que lhe rodeiam".

Nenhum comentário: