terça-feira, 21 de junho de 2011

RETORNOS

A Prefeitura de Juazeiro do Norte e o Departamento Estadual de Trânsito – Detran vão trabalhar em conjunto para buscar soluções para os retornos entre as cidade de Juazeiro, Crato e Barbalha que vem sendo apontados como causadores de alguns acidentes.

O secretário geral do Detran, Júlio Cavalcante, informou que foi solicitado pela Prefeitura de Juazeiro, análise no trecho da CE-292, que liga Juazeiro/Crato, e da CE- 060, no trecho Juazeiro/Barbalha. O objetivo do estudo é o de buscar soluções que melhorem o trânsito nestas localidades, evitando acidentes, muitos deles fatais, que ocorrem entre as três cidades.

De acordo com o prefeito de Juazeiro, Manoel Santana, a equipe trouxe a resposta de uma reivindicação antiga da sociedade, por conta do aumento na frota de veículos circulando entre o Crajubar. A ideia do Detran, e por determinação do governador Cid Gomes, será colocada nova sinalização no retorno da La Favorita, no trecho Juazeiro/Barbalha e em frente ao DETRAN – no trecho Juazeiro/Crato, que irá diminuir pelo menos 90% dos acidentes registrados nestas localidades.

Nenhum comentário: