quarta-feira, 15 de junho de 2011

ZONA AZUL EM JUAZEIRO


Implantado no dia 30 de maio em Juazeiro do Norte, o sistema de estacionamento rotativo Zona Azul, está agradando aos lojistas e, principalmente, aos motoristas que precisam estacionar seus veículos diariamente nas principais ruas do centro da cidade.

A primeira etapa consiste em 6 quarteirões: Rua São Pedro entre as ruas Alencar Peixoto e Santa Luzia, e entre as ruas Santa Luzia e Conceição, rua Santa Luzia entre as ruas Padre Cícero e São Pedro, rua Conceição, entre as ruas Padre Cícero e São Pedro, e entre as ruas São Pedro e São Paulo, e rua São Paulo, entre as ruas Santa Luzia e Alencar Peixoto.

O Sr. Francisco Romero Cordeiro de Oliveira, Diretor Sócio das Lojas MARTCENTER, no centro comercial de Juazeiro, disse que “em relação ao trânsito, existe um escoamento mais fácil, pois os lojistas já estão entendendo a necessidade de abrir espaço, para que o comércio tenha sua área destinada realmente aos clientes que vão comprar seus produtos”. Ele disse ser “totalmente favorável ao Zona Azul, pois é uma realidade no Brasil inteiro”.

Pedro Emerson, gerente operacional do Zona Azul, disse que o sistema agrada tanto aos lojistas, quanto aos motoristas, principalmente, aqueles que têm negócios no comércio de Juazeiro. É cobrada uma tarifa de R$ 1,00 (um real), por hora de estacionamento, e cada veículo só poderá passar 2 horas estacionado, o sistema disponibiliza dois tipos de cartões: de 1 real, uma hora, e 2 reais, duas horas.

Nenhum comentário: