quinta-feira, 9 de junho de 2011

MINISTRO DOS TRANSPORTES NO CE

O senador Eunício Oliveira comunicou ao plenário do senado, que nesta quinta-feira o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, fará visita ao Ceará e assinará ordem de serviço para a reestruturação da BR 222, dando início as reformas nas vias federais.

Eunício mostrou satisfação com a notícia, já que o problema das estradas federais que cortam o estado começou a ser discutido no Congresso depois que o peemedebista fez discurso inflamado cobrando providências do ministério e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que segundo ele, estavam cometendo um erro de gestão por não realizarem a manutenção das vias.

De acordo com Eunício Serão recuperadas também todas as estradas federais do Ceará, como a BR-230, num total de 3 mil quilômetros de rodovias que receberão as obras. Ele confirmou que os recursos já foram assegurados pela bancada federal cearense, e que agora, após as reivindicações, as ações serão iniciadas. “Agradeço ao Ministro Alfredo Nascimento, em nome da bancada federal do Ceará, que demonstrou sensibilidade e espírito público em atender uma das mais justas reivindicações do povo cearense”, finalizou.

Assessoria com Agência Senado

Nenhum comentário: