sexta-feira, 17 de junho de 2011

NOVA DELEGACIA EM AURORA

O governador Cid Gomes inaugura nesta sexta-feira (17), às 15 horas, uma nova Delegacia de Polícia no Interior do Estado. Aurora é o 19º município contemplado com a nova unidade de segurança. A unidade judiciária recebeu investimentos de R$ 940 mil, destinados a construção, aquisição de veículos, equipamentos e mobiliários. A inauguração da delegacia de Aurora faz parte do projeto de interiorização da Polícia Civil, implantado pelo Governo do Estado.

As delegacias inauguradas têm um padrão inovador e moderno instituído pelo Governo do Estado. As unidades contam com circuito interno de TV, duas celas, depósito de material apreendido, custódia, alojamentos para as polícias civil e militar, cartório, sala de audiência, sala para os delegados adjunto e titular, sala do inspetor chefe, sala de comando da PM, dois depósitos de armas, recepção, banheiros para funcionários, bem como adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais, copa e pátio interno, além de dois veículos tipo Hilux, modelo SRV.

O projeto de interiorização da Polícia Civil prevê a construção de 50 novas delegacias. Deste total 18 delegacias já foram inauguradas. A prioridade é para os municípios que não contam com a estrutura de uma unidade da polícia judiciária.

Nenhum comentário: