quarta-feira, 15 de junho de 2011

MAIS TRÊS ATAQUES A BANCOS NO INTERIOR DO CEARÁ

Três novos ataques a bancos foram registrados no Ceará na semana passada. Um deles envolveu inclusive o sequestro da família do gerente, em Limoeiro do Norte. No outro caso, houve uma tentativa de arrombamento à agência bancária da cidade de Parambu. Em outro ataque, uma quadrilha tentou roubar um malote com dinheiro no Banco do Brasil de Lavras da Mangabeira.

Em Parambu, um bando fortemente armado invadiu na madrugada de terça-feira (14/6) a cidade de Parambu (406 km de Fortaleza), no Sertão dos Inhamuns, na divisa com o Piauí. Pelo menos 15 bandidos tomaram a unidade policial e atacaram a agência do Bradesco. Durante cerca de duas horas o município esteve sendo fogo cruzado e domínio da quadrilha. Os criminosos usaram dinamite para atacar a agência, mas não teriam conseguido levar o dinheiro, conforme informações preliminares.

Limoeiro do Norte – No dia 13/6, bandidos sequestraram a família do gerente da agência do Banco do Brasil e o forçaram a ir buscar o dinheiro. O crime ocorreu na hora do almoço. Quando o bancário chegou em casa para almoçar, deparou-se com sua família já rendida por homens armados. A direção do banco não revelou a quantia roubada pelos ladrões. Foram feitas buscas, mas os ladrões não foram localizados.

Lavras da Mangabeira – Uma quadrilha invadiu a agência do Banco do Brasil e tentou furtar uma caixa metálica com dinheiro. A PM agiu rapidamente e prendeu três dos acusados. Em seguida, foram capturados na cidade de Icó, dois comparsas deles.

Nenhum comentário: