quarta-feira, 15 de junho de 2011

ENCONTRO ESTADUAL DOS BANCÁRIOS DEBATE CAMPANHA SALARIAL

Neste sábado, dia 18/6, das 9h às 13h, acontece na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará, o Encontro Estadual dos Bancários.

A programação conta com debates sobre temas para Campanha Nacional 2011 e questões específicas por bancos. Estão confirmadas as presenças das lideranças nacionais: Eduardo Araújo, Coordenador da Comissão de Empresa do BB, William Mendes, Secretário de Formação da Contraf-CUT, Jair Pedro, Coordenador da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa, e Tomaz de Aquino, Coordenador da Comissão Nacional dos Funcionários do BNB.

Ao final, os participantes elegerão a delegação cearense que irá participar do 27º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa (Conecef), do 22º Congresso Nacional dos Funcionários do BB e 17º Congresso Nacional dos Funcionários do BNB, que acontecem todos nos dias 9 e 10 de julho. Do BB e Caixa em São Paulo e do BNB em Itamaracá (PE).

“A participação de todos os bancários é muito importante, pois essa é a hora de apresentarmos nossas reivindicações e anseios e mandarmos nossa representação aos congressos de bancos públicos e conferência regional”, convoca o presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará, Carlos Eduardo Bezerra.

Nenhum comentário: