quinta-feira, 30 de junho de 2011

FERNANDO LUZ AMEAÇA OPOSIÇÃO, DIZ PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL



O vereador João Cláudio Brito Coutinho, atual presidente da Câmara Municipal de Jardim, fez um Boletim de ocorrência contra o prefeito da cidade, Fernando Luz (PMDB).
O prefeito Fernando Luz foi cassado no último dia 2 de junho, pelo Tribunal Superior eleitoral, em última instância. Desde essa a cassação o clima em Jardim vem ficando tenso.
João Cláudio e outras lideranças políticas da cidade acusam Fernando Luz de fazer ameaças. No BO João Cláudio acusa que Fernando Luz vem alardeando que se for cassado vai morrer gente.
De acordo com João Cláudio o clima é de tensão e ao mesmo tempo de apreensão. As pessoas estão em grande parte comemorando a saída de Fernando Luz que perdeu o controle administrativo da cidade.
O acórdão com a decisão do TSE já foi publicado. Falta agora, o TER tomar as providências necessárias para o afastamento de Fernando Luz da prefeitura de Jardim.

Um comentário:

Amanda disse...

tarso,
para fins de atualização deste blog, informo que o referido BO se tratou de denunciação caluniosa, de forma que todos que assinaram a notícia crime estão respondendo a processo criminal por imputar infração penal a alguém SEM NENHUMA PROVA. Acrescento também que todas as notícias foram retiradas da internet, por ordem judicial.