Pouco antes de participar de uma reunião de avaliação de seu secretariado, ontem, no Verdes Vales Lazer Hotel em Juazeiro do Norte, o governador Cid Gomes conversou com empresa. Para repórteres, radialistas e jornalistas disse que aquele tipo de encontro é uma forma de ficar mais próximo ao Cariri e de avaliar políticas efetivadas na região e em todo o Ceará.
Falando sobre a política disse que a prefeita Luizianne Lins, de Fortaleza, é quem deve decidir o vice na chapa petista. Afirmou “Ela é quem deve resolver isso lá”.
Em relação aos apoios na região, ele ressaltou que onde a sua base estiver unida ficará presente, dando o seu apoio, subindo em palanques, na medida do possível, já que terá que cumprir também os seus compromissos com o governo.
No que diz respeito à política em Juazeiro do Norte, Cid disse estar acompanhando, mas destacou a ‘dinâmica’ que tem se dado nas decisões políticas da cidade. E no Crato, ao ser indagado se iria apoiar o pré-candidato André Barreto, desconversou ao perguntar apenas como é que ficou o Crato. Entre Walter Peixoto e André Barreto, apenas completou “pois é, a base está dividida”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário