segunda-feira, 25 de maio de 2015

Eunício sai na frente e bate em Camilo e Dilma


O senador Eunício Oliveira (PMDB), partiu para o ataque e disse que o governador do Ceará, Camilo Santana, e a presidenta Dilma Rousseff, ambos do PT, mentiram durante a campanha eleitoral. A acusação foi feita durante o “I Encontro Regional do PMDB” de 2015, realizado nessa sábado, no Município de Camocim, litoral cearense.

Sobre o debate travado na campanha eleitoral, Eunício disse que percorreu todo o estado falando a verdade, que a saúde do Ceará era a pior do Nordeste brasileiro. “Eles (Camilo, Cid e Ciro) disseram que não tínhamos problemas na saúde. Na propaganda do PT a saúde do Ceará era a melhor do Brasil. Tudo mentira. Tudo construído por um marqueteiro que custou R$ 50 milhões”, disse Eunício.

Na avaliação de Eunício, agora a saúde do Ceará é a vergonha do Brasil, mostrada em rede nacional por vários dias. “E agora? Ou Camilo mentiu na campanha, ou ele acabou com a saúde do Estado em apenas 120 dias”, disse Eunício, ressaltando que outras mentiras como a Refinaria, o pólo metal mecânico e o Acquario foram desmascaradas.

Para Eunício a realidade é investimentos perdidos em obras faraônicas e corredores de hospitais lotados. “Passamos hoje pela vergonha nacional do corredômetro. São mais de 400 pessoas sendo atendidas no chão. Agora eles têm que vir a público admitir a mentira e pedir desculpas à população”, desafiou Eunício.

Sobre a presidenta Dilma, Eunício lembrou que durante a campanha a presidenta disse que “nem que a vaca tussa” iria tirar direitos dos trabalhadores. “Ela (Dilma) disse que não teríamos crise econômica. Tudo mentira”, lembrou Eunício, ressaltando que já existe no Congresso Medida Provisória para tirar direitos dos trabalhadores.
“Eles estão com a vida ganha”

Ao analisar a situação dos irmãos Cid e Ciro Ferreira Gomes, o senador Eunício Oliveira disse que eles não estão preocupados com a situação do povo. Para Eunício Cid e Ciro estão com a vida ganha. “Enquanto o irmão mais velho (Ciro) ganha R$ 250 mil por mês para presidir uma empresa que ele contratou quando ocupava cargo público; o outro (Cid) joga dominó em Sobral”, ressaltou Eunício.

Sobre as tensões com os irmãos Ferreira Gomes, o líder do PMDB, disse que não tem medo. “Não tenho medo de uma pessoa que nunca deu um dia de serviço e sempre viveu do poder. É apenas um falastrão que não tem o que fazer e passa os dias nas redes sociais falando mal de pessoas de bem”, afirmou Eunício.

Os debates com a população

Sobre o primeiro encontro do partido em 2015, Eunício destacou que o PMDB tem história e tradição de fazer o debate junto à população e, para ele, isso é fazer política. “Na verdade, os encontros servem para ouvir os anseios da população e debater a transformação das realidades das pessoas”, disse o senador Eunício.

Estiveram presentes ao evento os deputados estaduais do PMDB, Daniel Oliveira, Agenor Neto, Dra. Silvana e Carlomano Marques. Participaram, ainda, o deputado federal Mauro Benevides e mais vereadores, prefeitos, ex-prefeitos e lideranças de toda a região.

fonte: Ceará News7

Nenhum comentário: