sábado, 9 de junho de 2012

Cariri Shopping inaugura loja do Mc Donald's

Depois de ter grandes nomes de franquias nacionais inauguradas na Praça de Alimentação do Cariri Shopping, administrado pela Tenco Shopping Centers, foi inaugurada ontem a loja do McDonald’s. O grupo faz parte da maior franquia de fast foods do mundo e chega pela primeira vez ao interior do Ceará. Bastante aguardado pela população do Cariri, o McDonald´s traz para a região um conceito mundial em termos de franquias do gênero. A equipe de profissionais que fará atendimento foi treinada no próprio local onde está localizada a operação.
O anúncio da vinda da franquia para a região gerou expectativa. Presente em 120 países, a Rede alcança o público de uma das regiões mais promissoras do interior do Nordeste. Para o superintendente do Cariri Shopping, Paulo Teixeira, a chegada do McDonald’s é um desejo antigo da população local. “A Administração se orgulha em poder realizar esse sonho. A expansão do Cariri Shopping é um grande presente para a cidade. Esse presente fica muito mais gostoso com a presença do McDonalds”.

Saiba mais

A Rede conta hoje com mais de 30 mil lojas ao redor do mundo, servem quase 50 milhões de clientes a cada dia. Mais de 70% dos restaurantes McDonald´s são de propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. A Rede internacional de lanchonetes foi fundada em abril de 1955, em Illinois, nos Estados Unidos. Atualmente a rede de fast food é responsável pela venda de 190 hambúrgueres por segundo no mundo, com uma nova loja inaugurada a cada dez horas. Entre 1955 e 1993, as suas 14 mil lojas venderam 80 bilhões de sanduíches. O McDonalds é hoje uma das marcas de produtos mais conhecidos do mundo. O seu mais famoso sanduíche é o Big Mac.

Nenhum comentário: