sábado, 9 de junho de 2012

Nove ruas do bairro Timbaúbas em Juazeiro ganham asfalto

Com investimentos da ordem de R$ 1,1 milhão, a Prefeitura de Juazeiro do Norte está implantando através da SEINE – Secretaria de Infraestrutura – asfalto em nove ruas do Bairro Timbaúbas. O anúncio das melhorias foi realizado na tarde da última quarta-feira, 6, durante solenidade no CRAS – Centro de Referência da Assistência Social – com expressiva participação de populares.

O deputado federal e vice-líder do Governo na Câmara Federal, José Guimarães esteve na solenidade atendendo convite do Prefeito Dr. Santana. Guimarães foi o responsável pela apresentação de emenda que possibilitou a alocação de recursos para viabilizar a pavimentação asfáltica na comunidade.


Durante sua fala o parlamentar reafirmou seu compromisso com o povo de Juazeiro e com a administração transparente do Prefeito Dr. Santana. “É público e notório que esta administração está melhorando a qualidade de vida deste povo. Isso é fruto de um governo sério e comprometido com as pessoas mais carentes e graças as parcerias que são firmadas com o Governador Cid Gomes e o Governo da Presidenta Dilma, assim como foi no Governo do ex-presidente Lula”, afirmou Guimarães.


Guimarães também elogiou o prefeito juazeirense pela execução do maior projeto de habitação popular do interior cearense, o Minha Casa Minha Vida, que beneficiará mais de 25 mil pessoas de 1.280 famílias no Bairro Aeroporto. “Santana teve um início de Governo muito difícil até porque existiam pendências, inadimplências herdadas da administração passada que impossibilitaram a chegada de recursos. Santana então se organizou e elaborou projetos para que as mais variadas obras estejam chegando como esse asfalto para nove ruas das Timbaúbas”, garantiu.

O parlamentar disse também que tem buscado apresentar o maior número de emendas possível para Juazeiro do Norte por sua importância no contexto de desenvolvimento do Cariri e do interior cearense. José Guimarães parabenizou ainda a educação de Juazeiro pela pontuação de 152,30 no SPAECE Alfa 2011 com o Verde Escuro da política de proficiência dos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Nenhum comentário: