terça-feira, 5 de novembro de 2013

Em Sobral, Barbalha e Guarany iniciam decisão da Fares Lopes e vaga na Copa do Brasil

Deixando o favoritismo para o adversário, o Barbalha espera continuar surpreendendo na Taça Fares Lopes conquistando pelo menos um empate contra o Guarany às 20h30min desta terça-feira (05) no estádio do Junco em Sobral.

A Raposa chega para este confronto leve, sem muita pressão após ter conquistado o acesso à Segunda Divisão Cearense no último sábado ao bater o Maguary nos pênaltis. Este era o principal foco na temporada. Alcançado, agora a equipe barbalhense volta o seu olhar para esta primeira partida decisiva da Fares Lopes.

Para o duelo de logo mais o técnico Washington Luiz não poderá escalar alguns titulares. O polivalente Wescley está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

O zagueiro Netinho machucou-se na partida do último sábado, inclusive seria um dos cobradores de pênalti, mas não pôde por conta de lesão. Já o atacante Niel não foi inscrito em tempo de atuar na Fares Lopes e o lateral Roberto Baiano atuou na competição pelo Guarani, sendo impedido de jogar.

Por outro lado, o Guarany de Sobral não tem nenhum desfalque e vai contar com o retorno do lateral Victor Cearense. O técnico Argeu dos Santos pregou respeito ao time caririense, ao passo que espera um bom resultado diante de sua torcida que já adquiriu grande parte dos ingressos.

Nenhum comentário: